quarta-feira, 25 de novembro de 2009

LUTO PELA MINHA AMADA AVÓ


Enfim minha avó descansou, pois sofreu muito por 38 dias. Mas nem por isso a sua ida é menos dolorosa.

Minha amada vózinha me despedir de você foi quase impossível. Uma dor enorme toma conta de mim, mas lhe desejo paz para que você possa encontrar o descanso merecido.

Você sempre será uma referência importante em minha vida. No momento a imagem de arrumar você para o velório, de te velar e te enterrar está muito forte, mas com o tempo as belas lembranças de sua existência tomarão conta do meu coração e de minhas lembranças.

As histórias de sua passagem pela Terra são o suficiente para reafirmarmos a todo segundo o nosso amor infinito por você. E da mulher forte e guerreira que sempre foi.

Há 2 anos e meio vovô, seu maridinho, se foi e agora foi a sua vez. Com muita dor e dificuldade deixamos vocês irem, mas sigam o caminho de vocês na certeza absoluta de terem deixado por aqui uma família que ama demais vocês.

E a "nunum" e a "fia" aqui de vocês agradece por vocês terem sido os meus avós. Muito obrigada meus amores. O nosso reencontro valeu a pena e qualquer dia desse a gente volta a se encontrar.

AMO VOCÊS PARA TODO O SEMPRE!

ATENÇÃO: O Plágio é crime e está previsto na Lei nº9610 sobre direitos autorais! 

19 comentários:

  1. Poxa She... sem palavras. =(
    Soh quem atravessa a dor de um luto sabe o qnto isso doe... =(
    Independente da pessoa estar sofrendo ou naum, a gnt nunk deseja sua partida...
    Minhas mais sinceras condolencias meu anjo.
    Q Deus te de mta forca neste momento.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sheila, meus sentimentos querida! fiquem em paz! força ! bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga, te acompaño en estos momentos de dolor, cuando las fuerzas nos fallan.
    Es una pena muy grande ver partir a nuestros seres queridos, pero es ley de vida.
    Un abrazo muy fuerte con muchos animos.
    Jecego.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos amiga, que Deus ilumine a nova caminhada de sua vózinha.

    Força!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi mga... nossa sinto muito eu e minha familia!!!

    Espero que ela esteja junto a Deus para seu eterno descanço e felicidade, e fica descançada pois ela esta tomando conta de vcs todos... beijinhos fica com Deus e se cuida isso passa e ficam as boas lembranças de sua Avó!

    Beijinhos *Bruxinha*

    ResponderExcluir
  6. http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/11/post-embolado.html o link do post, é selinho não

    ResponderExcluir
  7. Lamento que nenhuma palavra te possa confortar...
    Força, muita força.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, a vida é uma passagem e com certeza o reencontro de vcs acontecerá.
    Bjs no seu coração e um abraço forte na sua família.

    ResponderExcluir
  9. Puxa She, vim conhecer seu blog nesse momento de dor...Mas quero te dizer que gostei muito de sua visita e seu comentário e espero que venha, quando quiser, tomar café com bolo comigo, lá no blog.
    Grande beijo e meu carinho.

    ResponderExcluir
  10. Pra você...

    Um mundo colorido...
    um mundo feliz...
    um mundo cheio de paz...
    um mundo cheio de afeto...
    um mundo cheio de serenidade...
    um mundo cheio de esperança...
    e um dia cheio de alegrias!

    Que os Anjos possam colorir, aquecer e alegrar
    um pouco mais seu coração!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  11. She querida,
    Meus sentimentos!

    amiga eu não sabia!
    A tua dor é a minha dor, estamos juntas.

    VivA de tal forma que deixes pegadas luminosas no caminho percorrido, como estrelas apontando o rumo da felicidade e não deixes ninguém afastar-se de ti sem que leve um traço de bondade, ou um sinal de paz da tua vida.

    Muita paz pra voce nese momento

    Beijos meus

    Beijos meus

    ResponderExcluir
  12. Olá Sheila!
    Vim agradecer o carinho no meu blog... Aproveito e apresento meu sentimento de pesar pela sua vó... Com certeza ela está um lugar lindo e quer te ver feliz!

    Adorei o teu cantinho e tbm vou te seguir... Amigas! rsrs

    Bjão e que Deus te ilumine sempre!

    ResponderExcluir
  13. Amiga o que dizer? Q DEUS na sua infinita bondade dá-nos missões na terra para fazer o bem e espalhar o amor e a caridade, depois disso e as vezes o tempo pra nós parece curto, pois não é pra DEUS basrtam minutos, sua avó com certeza está ao lado DELE, usando de toda a PAZ q construiu e de todo o amor q por aui praticou, este é o nosso consolo, tb a certeza de q na certa um dia nos encontraremos e seremos juntos muito felizes, lá neste reino de GLÓRIA PAZ, faça orações tente viver o q de melhor ela deixou e sorria a vida continua para q vc possa ser uma extenção das pessoa q deicaram neste mundo, bons exemplos, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  14. Filha querida,
    Não poderia jamais esperar de você outra homenagem que não fosse esta, tão linda e delicada, espelhando a verdade de um sentimento verdadeiro que nasceu junto a espera tão feliz de um embriaõzinho crescendo dentro da minha barriga para se tornar este SER ILUMINADO e tão SENSÍVEL quanto você. Tenha a mais absoluta CERTEZA que, seus avós queridos por onde estiverem, estão orgulhosos desta neta querida, como sempre estiveram. Beijos MEU AMOR, e lembre-se sempre que a cada caminhada que fazemos, estamos perpetuando em nossas vidas o resultado de nossos atos. BOA SORTE em tudo em sua VIDA.
    Beeeeeeeeeeeijos.
    Mãaaaaeeeeee

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sheila!
    Estou vivendo um momento de luto, também. Estava com algumas palavras amontoadas na cabeça, e depois que escrevi esse texto aqui (http://ehfeitocomamor.blogspot.com/2011/05/viajando.html), tive um certo alívio. Aí, lembrei de vc, por agora ser escritora, e queria compartilhar com vc essa maneira de expressar os sentimentos. Um beijo.

    ResponderExcluir

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...