Ser mãe é...

Comentários

  1. Nossa...impressionante como ela sabe o que deve fazer, como o instinto fala tão alto. Gostei.

    ResponderExcluir
  2. Impresionante..

    Un abrazo
    Saludos fraternos..

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais emocionante

    ResponderExcluir
  4. Emoção pura esse post!

    Querida, eu enviei o convite do Vórtice para seu email, mas ainda não houve confirmação sua.
    Sua presença lá faz toda diferença pra mim :)
    Se não tiver chegado avise-me: angelica3292@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Já estava com saudades de você por aqui. Visitei seu cantinho, mas logo percebi que estavas afastada. Esse carnaval rsrsrs.
    Bom, falar o que depois desse vídeo! Eu como pai me sinto uma mãe. rsrs.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esta é a prova de que ser mã e é muito mais do que sofrer no paraiso.

    E acima de tudo uma pesada missão (rs).

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. Belo!!!
    Ser mãe é consumar o milagre da vida!!!


    Beijos
    AL

    ResponderExcluir
  8. É verdade, é mesmo impressionante como ela sabe o que deve ser feito, é muito lindo e emocionante esse vídeo, amigos, mas confesso que fiquei muito agoniada ao assistir, parecia que eu tava até sentindo as dores do parto e depois o desespero em tentar salvar o filhote, lindo, lindo e lindo!
    Sintam-se todos beijados por mim!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! Que lindo o seu comment de hoje, amei, obrigada querida!
    Bjo, bjo e bjo! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

Sabedoria...

O GOZO COM AS PALAVRAS