Possuída pelo mar...

foto tirada da internet


Ela foi à praia
Percebeu que lá
Não tinha ninguém
E então sentiu
Vontade de
Mergulhar pelada
Tirou a sandália
Abaixou a alça
Do vestido
E ao tirar
A roupa íntima
Pensou melhor e
Desistiu
Mergulhou
Assim mesmo
As peças fariam
As vezes do biquíni
Primeiro molhou
Os pés
E aos poucos foi
Ao encontro
Daquele mar
Que te berrava
O corpo num
Arrepio de prazer
Proporcionou
Uma sensação
Muito gostosa
A água foi subindo
Em seu corpo
E gradativamente
Foi descobrindo
Aquela mulher que
Ali se encontrava
Subiu pelos pés
Descobriu as pernas
Invadiu o seu sexo
Deu uma lambida
Em sua barriga
Abraçou
Os seus seios
E parou
Pelo pescoço
Ficou ali estática
Sentindo
O calor
Daquele prazer
Só com
A cabeça de fora
Ficou a observar
O silêncio
O calor
O prazer
A satisfação
E a liberdade
Que sentia
Ao praticar
Apenas
Um mergulho
De calcinha
E soutien
Numa praia
Deserta
Imagine
Fazer amor ali?
Ah iria
Providenciar e...
Talvez ela
Divida conosco!

Por Sheila Mendonça.

Comentários

  1. Nome bem sugestivo para iniciar, Sheila.

    Gostei da posse do mar, da intimidade, do prazer sentido antes de tudo.

    Lindo!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga.
    As palavras nos guiam o pensamento e a imaginação. Literalmente viajei! Parabéns amiga!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. nossa amiga que linda e sensual essa narrativa, vou esperar , quem sabe ela divide as historias conosco, afinal a vida é feita disso né, de saber repartir os bons e maus momentos. muito lindo e especial esse momento. bjão e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  4. She, o seu post traduz toda a sedução que a mulher se expõem quando sente-se inteiramente liberta, com toda a sua sensualidade,que vem de dentro do seu ser.
    É o corpo e a mente no elo do entendimento.
    E viva a mulher com toda sua beleza e fragilidade, mas quando se solta põe fogo em tudo!
    Bjs meus

    ResponderExcluir
  5. Uau She,
    Quanta sensualidade!
    Deu asas à imaginação de uma forma sensual e sugestiva.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Uauuuuuuuuuu!!!

    Senti cada verso, era eu que estava neste mar aí...rsrs.
    E como estou precisando disso...nossa! Boa idéia, amanhã dou um pulo no mar...pena que as praias daqui não são desertas, faria tal qual a descrição, rsrsrs.
    Mas ao menos estou perto do mar.

    Fazer amor ali??? Uau! Tomara que ela volte e conte, rsrs.

    Também vim te conhecer e amei seu blog, mais uma amiga, mais uma companhia, mais alguém pra dividir e para somar!!!!

    Beijos linda,
    Kenia.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, adorei teu perfil!!!!
    É a primeira coisa que leio nos blogs e fico triste quando as pessoas não dizem nada de si!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Numa prta imagine fazer amor ali...uauauu uma delicia, uma belezura, adorei seu poema, um show, gostei muiiiiiito, vc merece bjos, bjos e bjosssssssss

    ResponderExcluir
  9. Sheilinha. Gostei dessa história. O que falar? Deve ser muito bom!!! Beijos e ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  10. Oi She

    Que bonita essa historia parabéns
    Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  11. Oi querida Nilce, o título é a alma do negócio... ;)
    Que bom que gostou! Bjks!

    ResponderExcluir
  12. Oi minha Linda Ro que bom que gostou e, principalmente, que viajou... show!
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris, que bom que gostou, mas tenha esperanças sim porque um passarinho veio me contar que tá achando sim que ela dividirá conosco essa experiência... ;)
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sonia que maravilha de entendimento, que bom, fiquei feliz que consegui passar o que eu queria... bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mari!
    Que bom que gostou... fica aí uma boa sugestão... bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  16. Oi Impulsiva, seja bem-vinda, querida, ao meu Cantinho, que bom que gostou daqui. E que bom que gostou do meu post... rsrsrsrs então providencie um bom mergulho sim e quem sabe um desses, heim?! Ahhh qto ao fazer amor ali... aham! Acho que rolou sim, será que ela vai contar pra gente? Tomara, né?! (rsrs) Ahhhh e que bom que gostou do meu perfil, pois isso significa que gostou de mim... hehehe
    Beijooooooo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Castanheira! (rsrs)
    Que bom querido, obrigada e beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  18. Oi querida Maria José que bom que gostou... ah sim, não é muito bom não é ótimo! (rs)
    Quem sabe ela não vá mesmo contar pra gente...
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  19. Oi Lu, obrigada! Que bom que gostou, beijocas!

    ResponderExcluir
  20. Olha ja nadei a noite nu no mar... realmente foi uma experiencia unica... noite clara e eu e o mar...

    Hoje acho que não repetira a dose... não sei dizer o porque...

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Marcos, talvez pq vc já tenha matado a sua curiosidade e vontade... bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  22. Eba...estou esperando os próximos capítulos...hehe...quem será que foi essa ein???? beijinhos.

    ResponderExcluir
  23. Um mar de paixões que nos banha de amor e prazer..simplesmente lindo...

    beeijos

    ResponderExcluir
  24. Querida,
    Este poema é seu?
    Que lindo!
    Me lembrou a música da Ana Carolina Eu e o mar: http://www.youtube.com/watch?v=bwt3ENvfxzo

    Dá para ler o poema ouvindo a canção pois ambos são lindos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. MUITO BOM! kkkkk Parabens, Prima! Ando meio distante do meu Blog (fim de período na Facudade), em breve estarei de volta! BJao! E parabens mais uma vez!

    ResponderExcluir
  26. Olá,

    bem vinda, adorei o blog...

    tbm ja estrá sendo seguida...


    beijinhosss

    =]

    ResponderExcluir
  27. obrigado por comentar em meu blog.

    tentei te seguir no twitter e não cosnegui, estou tentando ainda, mas aqui já estou.

    bjs e bom feriado

    Ro

    ResponderExcluir
  28. As imagens desse texto nos levam ao processo de sinestesia. Daqui pude sentir o delicioso aroma do amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Uau!!! Faça amor dentro do mar, faça sim, é muito bom!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Oie Glorinha, será que ela vai contar pra gente?
    Huuuuum quem será?! ;)
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  31. Oi Thomas que bom que gostou, obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  32. Oi Elaine, é sim meu! :)
    Que bom que gostou, obrigada, não conheço a música não, mas que bom que lembrou, lembrar uma letra de Ana Carolina é um baita elogio... rs Vou ouvir... bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  33. Oi Vanessa, é verdade, praia é uma delícia sempre e inspira pra tudo... bjo, bjo e seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
  34. Oi primooooooooooo!
    Que bom que gostou, obrigadinha querido, e isso mesmo volte logo que tô sentindo falta de seus textos.
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  35. Oi Lu, que bom, obrigada e seja bem-vinda tb!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  36. Oi Ronaldo, vou lá olhar o que pode estar acontecendo, bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  37. Oi Paulo!
    rsrsrsrsrsrsrs essa foi ótima, que bom então pq o cheiro do mar é uma verdadeira delícia!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  38. Oi Amigaaaaa Cris, eu já fiz, minha linda, e é realmente muuuuuuuito bom!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir
  39. Putz She!!
    Que lindo, é de enlouquecer!!!

    ResponderExcluir
  40. rsrsrsrsrs oi Lu, que bom!
    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

Sabedoria...

O GOZO COM AS PALAVRAS