O mais difícil não é escrever!


foto google

Olá pessoal!

Definitivamente agradar a todo mundo é tarefa MEGADIFÍCIL para não ser muito radical e dizer que é impossível.

Aqui na web ando num momento focada, quase que 100%, na divulgação do meu livro, mas sempre que posso visito os amigos respeitando os posts de cada um e comentando sobre eles.

Mas a minha presença, assumo, não é mais a mesma, mas, por favor, entendam eu não abandonei nenhum de vocês.

Só que escrever um livro é a parte mais fácil de tudo isso, claro que para quem tem esta facilidade, como é o meu caso. O momento realmente difícil é a divulgação. Trabalho de formiguinha e que requer muita persistência para conseguir um lugar de destaque para a obra lançada e, consequentemente, para o autor.

Por isso, atualmente, o meu orkut, facebook, twitter e por aqui o meu livro tem sido o assunto de repetição.

Agradeço aos que compreendem isso, aos que me ajudam nesta divulgação, aos que compraram o meu livro, aos que me deram o feedback importante, aos que indicam o meu livro e aos que têm feito o bom e velho boca a boca.

E para mais uma parcela desta divulgação eu criei um blog para o meu filho. No Blog Cabra Cega você vai encontrar tudo que seja referente a ele. Posts de onde ele tem sido falado, post sobre a autora, post de onde tirei a minha inspiração, uma pequena amostra do primeiro capítulo, parceiros que estou conquistando, comentários de quem leu o meu livro, post sobre a escolha da capa... Enfim, é o canal todo para o livro.

O Cantinho She continua, mas tudo que for referente ao meu livro será ecoado pra lá também.

Quer conhecer e dar uma força para ele?

Então clique aqui!

Obrigada aos que já estão por lá me ajudando! ;)

Beijo, beijo!
She

Comentários

  1. Penso que muitas vezes o trabalho é arduo mais vale a pena, vá em frente e colha os frutos.

    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Para divulgar precisamos mesmo da ajuda dos outros, e de muito trabalho de nos mesmos, sucesso com seu livro, vou estar sempre te ajudando no que posso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas! ;)

    Bjo, bjo em cada uma!

    ResponderExcluir
  4. A semente foi lançada, germinada e daqui para frente She, vc colherá bons frutos.

    Uma boa semana pra vc amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi She!!!
    Realmente agradar todos é uma tarefa mais que difícil, eu diria impossível.. sempre vai ter alguém reclamando de alguma coisa.. Não tem jeito, é a natureza humana...

    Mas amiga.. é isso aí.. teu livro é um filho e merece toda divulgação e acho ótima a idéia do blog Cabra Cega aonde poderemos saber mais dos "bastidores" dele :)

    Olha só.. sabe o link que vc tem sobre o livro??
    Como eu faço pra colocar lá no meu blog?? Sou meio desinformada desta parte, vc pode me dar as coordenadas???
    Bjos querida e muito sucesso pra vc :)

    ResponderExcluir
  6. She...

    Mais um desafio erguido na sua frente... mas dessa vez fruto de uma vitória... de um sonho realizado e não de um acontecimento triste ou trágico! Já pensou por esse ângulo né!

    Então... Querida Amiga! Viva seu momento intensamente... ele vai passar, tudo passa, vc sabe! E quando isso acontecer vai ficar o que vc fez agora... então faça! Desejo boa sorte e felicidades! Estou compreendendo sua "meia" ausência desde o início disso tudo. Ter uma Amiga escritora não é fácil não, sabia? rsrs

    Grata pela visita... pelo carinho de sempre e atenção!

    Linda semana... dias de paz e conquistas!

    Deixo beijo
    Com carinho
    Sil
    Sempre aqui

    ResponderExcluir
  7. É uma pena que você tenha se escondido atrás de um anonimato, mas de qualquer forma como você mesmo, ou mesma falou, por ser simpática com todos vou te responder que não sei de onde você tirou que só visito quem divulga o meu livro. Por que que antes de você me acusar não visita os meus seguidores para ver se o que fala tem algum fundamento?

    ResponderExcluir
  8. Ei querida
    Entendo perfeitamente seu objetivo maior. Agradar a todos é impossível; nem Cristo conseguiu.
    Você tem todo meu apoio. Agora estou esperando seu 2º livro.
    Que falta de respeito este anônimo aí embaixo, afirmar que por trás de toda sua delicadeza e simpatia, havia segundas intenções.
    Conheço você há pouquíssimo tempo, assim mesmo atrás de uma tela de computador, mais não acredito que você faria uma coisa destas. Evidentemente,que seu blog e suas amizades virtuais, foi um caminho a mais que você lançou mão para divulgação do Cabra Cega. E você tá mais do que certa em fazer isto.
    Tudo de bom e sucesso!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, Queridona!
    Fik Fly, relax...Faça o que for preciso, depois vc tera mais calma.

    Beijos

    Joana Campos

    ResponderExcluir
  10. Oi She,

    Imagino que a divulgação seja mesmo o maior desafio. É difícil fazer com que as pessoas conheçam um produto.

    Ah, mudando de assunto. Que absurdo o que disse esse anônimo. Você está um nível acima, porque eu não teria me dado o trabalho de responder um comentário injusto desses, ainda mais de uma pessoa que não tem a coragem de se identificar.

    Abraços indignados!!

    ResponderExcluir
  11. Agente entende amore.
    Vou lá conhecer o cantinho do seu livro.


    Bjs
    Mah

    ResponderExcluir
  12. boa semana minha querida! um bjão sucesso sempre vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  13. She
    Realmente, a divulgação é muito importante. Mas, corra e se dedique a isso. Daqui a pouco seus próprios livros se encarregarão disso.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Você está mais do que certa She, esse é o momento de divulgar.

    ResponderExcluir
  15. Nossa She. quando escrevi nem tinha visto que tinha um anônimo antes de mim..
    mas amiga.. nem te estressa, é como vc falou.. não dá pra agradar a todos, e eu sou prova que vc me visita e nem tenho o link pro teu livro...
    Não dá bola...

    ***Não recebi teu mail!!!!

    bjs querida e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  16. Está certa! Tem mais é que falar do seu livro, oras!

    Fez a comparação, usando a palavra filho e, o que fazem as mães quando seus filhos são recém nascidos?

    Vou visitar o outro blogue! Beijus,

    ResponderExcluir
  17. Querida, eu compreendo mesmo. Imagino como deve se ser difícil.
    Beijos na alma e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  18. Obrigada a todos pelo carinho de sempre comigo! Quem tem amigos tem um verdadeiro tesouro! ;)
    Beijo, beijo em todos!

    ResponderExcluir
  19. She, querida!
    Tudobem contigo?
    Estive ausente também, mas sempre lembro das queridinhas do coração como você.
    Continue seu trabalho e a gente entende, pode deixar.
    beijinhos cariocas

    ResponderExcluir
  20. Oi She,
    é claro que entendo. É isso mesmo, foca no seu livro. Vá colher os frutos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

Sabedoria...

O GOZO COM AS PALAVRAS