Pelos ares!




Quando um casal de americanos voo em plena Copacabana, há um ano, parecia ser distante do cotidiano carioca. A cena de desespero no bairro mais famoso do mundo tinha cara de acidente, imprevisto, acaso.

O que poderia ser história fatídica hoje faz parte da paisagem do Rio de Janeiro. O descaso da Light piorou na época de São João e junto com os fogos somos surpreendidos com explosões na Tijuca, Copacabana e Flamengo.

Quando tudo já parecia ter atingido o ápice no estouro consecutivo de três bueiros, semana passada, na Rua Constante Ramos com a Avenida Nossa Senhora de Copacabana, acontece mais um. E o pior é que não deve ser o último. A vez agora foi dos moradores do Flamengo que numa manhã presenciaram um bueiro se preparando para entrar em erupção.

Fumaça e fogo saíam dele premeditando que o pior estava por vir. De lá de dentro, moradores e passantes podiam ouvir várias explosões, e o medo surgiu quando uma bola de fogo lambeu o orelhão o fazendo queimar. O acaso de ontem é o descaso de hoje. Ou será que já era tudo a mesma coisa?

Com o Presidente da Light, mostrando uma calma duvidosa, somos obrigados a entender que estamos à disposição da reconstrução dos bueiros para só depois vir a manutenção. Ah tá, agora ficamos mais tranquilos! Só resta saber quantos já explodiram e quantos faltam para que não pisemos nos bueiros deles.

Amém!


- Sheila Mendonça -



ATENÇÃO: O Plágio é crime e está previsto na Lei nº9610 sobre direitos autorais!


Comentários

  1. Pessoal estou voltando aos poucos! Obrigada por estarem por aqui mesmo em minha ausência! ;)
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
  2. Enquando não for movido uma ação contra a light e os poderosos não acobertarem por baixo dos panos nada srá feito com urgencia e nós continuaremos voando pelos áres. Infelizmente é assim que o Brasil funciona.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente mais um descaso.

    Bom domingo amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Negligência é crime, será este o caso?

    Beijo.

    ResponderExcluir

  5. Bom dia!
    Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
    Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
    Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. (Lucas 11:35-37)

    Que sua semana seja abençoada e de muita paz!

    Deus seja contigo.

    Blog Yehi Or!
    www.hajalluz.blogspost.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto absurdo She... indignada aqui.. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. amiga, a coisa tá feia mesmo!! bueiro explodir virou coisa normal no rio...esperemos as providências cabíveis de quem cabe providenciar as providências cabíveis....he hehehe

    só rindo...

    beijs, boa semana

    ResponderExcluir
  8. She!
    Menina, eu não sei onde isso vai parar ou acabar!
    E agora eu soube que estão roubando estes tampões e pasmem, tem a suspeita de conivência da companhia de águas ou de gás. Coisas incríveis de um país incrível!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Ei, seja bem-vindo! Deixe aqui as suas impressões...

Postagens mais visitadas deste blog

Blog Novo e Nova Fase...

Sabedoria...

O GOZO COM AS PALAVRAS